quarta-feira, 16 de março de 2011

Bancada do PT assina pedido de CPI




O Partido dos Trabalhadores (PT) assinou o pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as denúncias de corrupção que tem sido feita contra a Assembléia Legislativa do Estado do Pará (Alepa). as assinaturas foram foram oficializado, durante a sessão, com a assinatura dos parlamentares petistas. O requerimento, de autoria do líder do PSol, agora, conta com nove assinaturas. Para ser instalada a CPI é necessário 14 assinaturas.

Em seu discurso em plenário, Edmilson reiterou seu apelo aos demais deputados para que assinem o requerimento que pede a instalação da CPI como uma forma de resguardar a imagem do Poder Legislativo. “Não assinar esse requerimento é deixar para a história a legitimação dos atos que têm sido denunciados”, disse o deputado, que acredita que é preciso apurar a fundo as denúncias e dar uma resposta à sociedade como uma forma de garantir a credibilidade do legislativo.

Os deputados do PT que assinaram o requerimento foram: Carlos Bordalo (líder do partido), Bernadete Ten Caten, Edilson Moura, Chico da Pesca, Milton Zimmer, Airton Faleiro, Zé Maria e o deputado Valdir Ganzer, por motivos de saúde, estava ausente na sessão, mas já se comprometeu em assinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário