quarta-feira, 2 de março de 2011

Bernadete homenageia Benedito Nunes‏


A Deputada Bernadete ten Caten, em discurso na Alepa hoje, homenageou o filósofo paraense falecido na noite de ontem (28/02/2011).

“Benedito Nunes é um exemplo de produção literária e um provocador da divulgação da literatura do Estado do Pará”, disse.

Ainda no pequeno expediente, a Deputada falou das atividades do fim de semana, quando participou, em Xinguara, de encerramento do curso de capacitação da Fetraf. Em Morada Nova (Marabá), debateu em Audiência diversos problmas vividos pela comunidade, como: transporte coletivo, moradia e água. Em Parauapebas, Bernadete participou da entrega de títulos de Regularização Fundiária nos assentamentos Palmares I e Palmares II.

Na oportunidade, Bernadete lembrou dos projetos do Presidente Lula relacionados à terra. “Nunca dantes a produção de legalidade fundiária foi tão grande neste país”, acrescentou.

Bernadete também registrou sua preocupação com relação à PA-150, notadamente conhecida pela má conservação e conseqüente perigo aos que nela transitam. “Sábado à noite, vindo de Eldorado dos Carajás a Marabá, deparei-me com dois acidentes de carro na rodovia, em conseqüência das inúmeras crateras no asfalto. Essa situação não pode continuar.”, indignou-se.

Bernadete apresentou requerimento ao Governo de Estado para que providências possam ser tomadas para a recuperação da rodovia estadual PA-150.

Nenhum comentário:

Postar um comentário