quarta-feira, 18 de maio de 2011

CPI da Alepa Ganha mais uma Assinatura


O deputado Gabriel Guerreiro, líder do PV, assinou ontem (17) o requerimento da CPI proposta pelo deputado Edmilson Rodrigues (PSOL).

Gabriel Guerreiro justificou seu voto, fazendo referência à repercussão nacional que o caso teve, envolvendo seu nome e a imagem do partido que ele representa (PV). "Eu assinei principalmente porque fui citado em reportagem da revista Carta Capital como tendo um funcionário de meu gabinete envolvido no esquema de fraudes da Alepa. Mas tenho uma carreira política a zelar e também não posso deixar que o nome do meu partido (PV) seja atingido nacionalmente. Por isso, assinei e acredito que isso seja uma sinalização importante para mostrar que queremos as investigações e a punição dos culpados", defendeu Guerreiro, após a assinatura.

Agora só falta mais 3 assinaturas para que a CPI seja instalada na Alepa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário