sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vereadora se acorrenta na Câmara Municipal


O clima esquentou entre os vereadores de Ourilândia do Norte, a vereadora Zulene (PSDB), se acorrentou no Plenário da Câmara Municipal na sessão de hoje (20/05), na qual a vereadora cobra que seja feita justiça contra os demais vereadores, da qual a vereadoras já fez inúmeras denuncias no ministério público,policia federal, tribunal de contas do estado e policia civil, seu marido o ex vereador Nonato estar pela ruas da cidade em um carro de som defendendo sua esposa das acusações feitas pelos demais vereadores. A vereadora e acusadas pelos colegas de vender uma área pública para a prefeitura, acusações estas que rederam duas CPIs contra a vereadora por quebra de decoro parlamentar podendo ter seu mandato cassado. Zulene também acusa os vereadores José Barreira, JP, Paulino do PT e Renivaldo, de desvio de dinheiro público da Câmara Municipal, uso indevido dos veículos e formação de quadrilha para ser manterem na mesa diretora da casa.


Marcos Morais - marcosmoraisdopt@hotmail.com




2 comentários:

  1. Tora o pau Zulene, essa maracutaia de Ourilândia tem que acabar!!!Poucos são beneficiados e muitos são injustiçados!!!!Chega de corrupção, de mentiras e de enganação...O povo sofre, e fica sofrendo pq até os empregos na cidade são de cartas marcadas!!!!Chega!!!Basta!!!!

    ResponderExcluir
  2. VERGONHA TOTAL, ESSA AÍ DEVERIA SE ACORRENTAR PARA NÃO FAZER BARGANHA INLICITA, NÃO NEGOCIAR UM CARRO EM TROCA DA SAIDA DA IRMÃ, NÃO USAR S RECURSOS DAA PREFEITURA PARA TIRAR SEU DIGINISSIMO ESPOSO DA GRADE DA JSUTIÇA, DEVERIA SE ACORRENTAR PARA NÃO COMPRAR E NEM VENDER VOTOS NA CAMARA DESSE LUGAR. QUE POVO MAIS TRANQUILO DESSE LUGAR. SUA CASAÇÃO VIROU PIZZA ISSO É UMA VERGONHA; AVANTE OURILANDIA COM AJUDA DA CAMARA, COM AJUDA DOS MILHÕES O TRABALHO ESTA DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir